Nosso intuito é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Insatisfação com o Produto

Para evitar qualquer problema com sua compra, fiquem atentos as variações de tamanhos, cores, e detalhes em geral. As cores e estampas podem variar de tonalidade de acordo com a tela que foi visualizada o produto.

Devolução

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. Conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sobre o direito de arrependimento. Nesse caso, você deverá:

  1. Entrar em contato via e-mail ou Whatsapp em até 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
  2. Você só poderá devolver o produto se ele estiver sem indícios de uso.
  3. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Mimos di Luxo, fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você.
  4. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar ou descartar a embalagem.
  5. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Avaria no produto

Tomamos todos os cuidados para que seu produto chegue até você em perfeitas condições, embalados com muito cuidado, mas infelizmente dependemos de manuseio de terceiros para que o produto chegue até você e apesar de extremamente raro, por ser um produto que possui vidro, pode ocorrer de o seu pedido chegar com vidro danificado; Caso isso ocorra, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, que tomaremos as providências para substituição, preferencialmente arcando com a despesa de substituição do vidro na cidade do comprador. Não serão aceitos pedidos de troca ou devolução sete dias corridos após a entrega do produto.

Cancelamentos e Estorno

O consumidor pode desistir do pedido e solicitar a restituição do valor, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos (confirmação dessa data, se dará pelo rastreio do pedido, feito pelos Correios).

O Reembolso será feito das seguintes maneiras:

- Entre em contato por e-mail ou Whatsapp para solicitar o cancelamento. No caso dos pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno será creditado em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

- Para pagamentos realizados por boleto bancário, depósito ou transferência, o estorno será feito por meio de depósito ou transferência na conta do cliente. Será necessário entrar em contato por e-mail ou Whatsapp para solicitar o cancelamento e informar os dados bancários do titular da compra. Este reembolso será feito em conta em até 5 dias úteis.

- Se o pedido ainda estava em processo de produção, não despachado, contar da solicitação de cancelamento.

- E para os produtos que já haviam sido entregues, o cancelamento via cartão ou a devolução será dada apenas quando a encomenda chegar de volta em nosso estoque.